Troca e devolução

A equipe da Makro Service quer garantir sua satisfação através de um bom atendimento. Pra isso criamos uma política de troca e devolução. Sempre que houver qualquer dúvida, você poderá entrar em contato com um de nossos consultores através do telefone (62) 3216-4080 ou e-mail: vendas@makroservice.com.br. Atendemos de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais), das 8h as 18h no horário de Brasília.

Informações Gerais:

  • Leia atentamente a descrição do produto. Caso tenha dúvidas sobre alguma característica, entre em contato pelo telefone ou e-mail antes de finalizar a compra.
  • Verifique se a voltagem e características técnicas do produto correspondem a região onde você irá utilizá-lo;
  • Observe a cor do produto. Quando não especificada, entre em contato pelo telefone ou e-mail;
  • Verifique atentamente as dimensões do produto e instruções que o acompanham;
  • Evite transtornos e confie a instalação dos seus produtos a um profissional tecnicamente capacitado.

Antes de solicitar a troca ou devolução de algum produto deve-se observar:

1 – O que conferir na entrega do produto/material?

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso a divergência não seja aparente ou de fácil constatação, o cliente terá o período de 72 horas para entrar em contato pelo telefone ou e-mail. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas e nesse caso o cliente será responsável pelo pagamento do frete.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto(s) devolvido(s). Se houver divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual, acessórios e nota fiscal, a Makro Service ficará isenta de aceitar a devolução e realizar a troca. Neste caso, o produto poderá ser reenviado ao cliente sem consulta prévia e com frete a pagar. Salientamos a importância de avaliar o produto no ato da entrega a fim de constatar se o mesmo não sofreu avarias durante o transporte.

2 – Comprei um produto e ele apresentou defeito, o que devo fazer?

A Makro Service só trabalha com parceiros que fornecem produtos de qualidade, entretanto eventualmente um ou outro pode falhar. Caso isso aconteça, fique tranquilo, nós vamos te ajudar.

Na hipótese de mau funcionamento do produto (com exceção de fios, cabos, mangueiras e demais produtos adquiridos em metros e avulsos), a Makro Service tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente através do telefone ou e-mail.

ATENÇÃO! Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (62) 3216 4080 ou e-mail vendas@makroservice.com.br dentro do prazo estabelecido. Procedendo a ocorrência, o atendente autorizará a devolução. Caso o produto seja devolvido fora do prazo ou sem comunicação prévia, ele será reenviado sem consulta e com frete a pagar. O novo produto será entregue após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

A Makro Service fica isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido devido ao mau uso. O mesmo será devolvido ao cliente sem restituição de valores pagos. Caso o defeito seja constatado após o prazo, o consumidor deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do mesmo e seu prazo e forma de utilização constam no termo que acompanha o produto.

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