Sistemas Smart Home Security: por que investir?

Tempo de leitura: 1 minuto

É muito comum escutar histórias de casas invadidas ou furtadas, principalmente nas grandes cidades. Para se proteger desses problemas, cada vez mais as pessoas estão utilizando sistemas Smart Home Security. Pensando nisso, explicamos abaixo o que significa isso e como ele pode ser útil para proteger sua casa e garantir a segurança de todos.

Sistemas Smart Home Security

Os sistemas Smart Home Security são equipamentos que promovem a segurança da casa e podem ser controlados através de aplicativos de celular.

Simples de instalar, os equipamentos mais conhecidos desses tipos de sistema são:

  • Câmeras
  • Sensores de Presença
  • Central de Alarme
  • Sensores magnéticos

Sistemas Smart Home Security: principais equipamentos

  • Central de Alarmes e Sensores

A central de alarmes dos sistemas Smart Home Security funciona basicamente como o alarme comum. O aparelho central é conectado na tomada e os sensores podem ser alimentados por bateria, facilitando a instalação.

  • Câmeras WiFi

As câmeras Wifi são as melhores opções para os sistemas Smart Home Security, pois podem ser instaladas em lugares escondidos. Além disso, são ideais para quem não quer passar cabos em determinados ambientes.

Para o funcionamento correto destas câmeras basta estar ao alcance da rede WiFi e ter uma tomada para alimentação.

  • Porteiro eletrônico e acesso biométrico

Em muitas casas, os sistemas Smart Home Security também contam com porteiro eletrônico e acesso biométrico.

Nesse caso, o porteiro eletrônico é uma segurança a mais para quem atende o interfone, pois possibilita ver quem está na porta. Já o acesso biométrico ajuda no controle de pessoas a ambientes restritos, principalmente em condomínios.

Na Makro Service você encontra produtos especiais para montar os seus sistemas de segurança. Acesse agora nosso site e faça um orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *